carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 de novembro de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMASF

Cras Roda Moinho oferece oficina no Projeto Troca de Saberes

Dez vagas foram preenchidas para o curso de Bonecas de Pano

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Roda Moinho (2º distrito) oferece, por meio do Projeto Troca de Saberes, a Oficina de Bonecas de Pano para famílias assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As dez vagas já foram preenchidas e o curso segue até o fim de novembro na unidade.

A coordenadora do Cras Roda Moinho, Tatiane Sene, afirmou que o curso é totalmente gratuito e que os participantes terão aulas práticas na unidade. “É uma oportunidade de aprendizado, convivência e uma opção de iniciar um novo empreendimento, conquistando a liberdade financeira. Buscamos incentivar essas famílias a seguirem no mercado de trabalho, já que muitas são mães solo”.

Os Moradores dos bairros Alto Alegre, Boa Esperança, Conjunto Habitacional Parecis, Cafezinho, Greenvile, Habitar Brasil, Jorge Teixeira, JK, BNH, Nossa Senhora de Fátima, Parque dos Pioneiros, Parque Brasil, Residencial Carneiro, Residencial Terra Nova, Residencial Orleans I E II, União II, Valparaíso e Residencial Capelasso são referenciados ao Cras Roda Moinho.

Além da oficina de Bonecas de Pano, o curso de pintura em tecidos também é oferecido para pessoas que participam dos grupos SCFV. Os interessados podem realizar as inscrições na unidade do Cras Roda Moinho, na rua Cambé, 2287, bairro JK (2º distrito), ou pelo telefone 69 3411-9500.

FOTOS: Maria Elis