carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

30 de junho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE PARCEIROS

Convênio entre Prefeitura e Estácio-Unijipa garante desconto a servidores

Redução nos preços das mensalidades dos cursos pode chegar até 55%

 

O convênio assinado pela Prefeitura de Ji-Paraná com a Faculdade Estácio de Ji-Paraná (Estácio-Unijipa) garante bolsas de descontos aos servidores e dependentes. O benefício pode chegar a até 55%, para os alunos que ingressarem na universidade no segundo semestre de 2022.

A parceria foi firmada em janeiro de 2021 e renovada no início deste ano. Ela concede bolsas de descontos aos servidores e dependentes nos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presenciais ou por Ensino a Distância, oferecidos pela universidade.

Os interessados em ingressar na universidade têm até o fim do mês de julho para finalizar o processo de matrícula, porém, para garantir a vaga e o desconto oferecidos pelo convênio, a inscrição deve ser realizada o quanto antes.

“Nossos melhores descontos, hoje, são para os servidores públicos. Por isso, não perca essa oportunidade de ingressar na graduação ou pós-graduação com o desconto que você merece. Não deixe para depois, garanta logo sua vaga e seu desconto, e faça seu brilho Estácio”, convocou a consultora educacional da Estácio-Unijipa, Júlia Oliveira.

A Estácio-Unijipa oferece cursos presenciais de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

A instituição de ensino superior também conta com cursos nas modalidades flex, semipresenciais e ensino digital. No total, a Estácio-Unijipa disponibiliza mais de 70 cursos de graduação e pós-graduação.

Além dos cursos de pós-graduação nas áreas de Saúde, Gestão, Engenharia, Direito e Educação. Os servidores interessados devem procurar a Estácio-Unijipa, preferencialmente até o fim de julho, ou entrar em contato pelo telefone (69) 99244-9866.