carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6 de outubro de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Concluída pavimentação em ruas do bairro Jorge Teixeira

Primeira etapa beneficiou cerca de quatro quilômetros de vias

Duas semanas após o lançamento de massa asfáltica em ruas do bairro Jorge Teixeira, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), concluiu, nesta quinta-feira (6), a primeira etapa de pavimentação. A ação faz parte do Programa Poeira Zero da Prefeitura de Ji-Paraná.

Com cerca de quatro quilômetros de vias asfaltadas no bairro Jorge Teixeira (2º distrito), foram concluídas a pavimentação da rua Aracaju, entre Manoel Pinheiro Machado (T-26) e Argemiro Luiz Fontoura (T-28); rua Sena Madureira, da Imburana (T-21) até a T-28 e rua Brasiléia, no trecho entre Maracatiara (T-20), a T-28.

No Jorge Teixeira, a Prefeitura de Ji-Paraná pavimentou também, na primeira etapa, trechos das transversais da T-21, entre Sena Madureira e Brasiléia; Castanheira (T-22), Cedro (T-23), Joaquim Francisco de Oliveira (T-24), Francisco Pereira dos Santos (T-25) e Manoel Pinheiro Machado (-26), Adolf Furhmann (T-27) e Argemiro Fontoura (T-28), da Aracaju à Brasiléia.

Com várias frentes atuando simultaneamente em bairros da cidade, a equipe da Semosp vai trabalhar, nesta sexta-feira (7), na rua Maracatira (T-20). O trecho beneficiado tem cerca de 400 metros, e fica entre as ruas Pastor Paulo Leiva Macalão e Pavão, no bairro JK, no do 2º distrito. O local já recebeu a imprimação asfáltica e está pronto para ser pavimentado.

Ação prioritária da administração do Prefeito Isaú Fonseca, a pavimentação asfáltica, completou nove meses de trabalhos. Já foram pavimentados cerca de 35 quilômetros de vias, beneficiando vários bairros da cidade. O programa Poeira Zero integra ainda obras de drenagem, recuperação de valas, construção de bueiros, meios-fios e calçadas.