carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

2 de setembro de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMUSA

Centro de Especialidades contará com pneumologista a partir de setembro

Profissional atenderá, às terças-feiras, a demanda de pacientes da unidade

A Saúde de Ji-Paraná ganhou mais um reforço. A partir de setembro, a pneumologista Dra. Anna Paula Depieri passará a atender no Centro de Especialidades Médicas (CEM). Atualmente, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio do Departamento de Média e Alta Complexidade (DMAC) da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), conta com 13 especialidades.

Anna Depieri é formada em medicina, com especialização em pneumologia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), de Minas Gerais. A profissional irá atender a demanda de pacientes do CEM, todas as terças-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

“É uma profissional competente, que agora irá fazer parte do nosso quadro de servidores, reforçando a equipe do CEM. A Saúde Especializada de Ji-Paraná está ficando cada dia mais forte e a nossa intenção é tornar o município referência em Rondônia”, garantiu Relrisson de Souza Soares, gerente-geral do DMAC.

Além do CEM, o DMAC é o departamento responsável por gerir o Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz, a Unidade de Pronto Atendimento Anna Beatriz Oliveira da Silva (UPA do 2º Distrito), Centro Especializado em Reabilitação (CER-III), Centro de Atenção Psicossocial Raio de Luz (CAPS II) e as demais unidades de atendimento especializado.

O departamento conta com profissionais especialistas em cardiologia, neurologia, urologia, ortopedia, pediatria, otorrinolaringologia, hematologia, nutrição, psicologia, infectologia, pneumologia, ginecologia e psiquiatria.