carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

11 de maio de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMFAZ

Carnês do IPTU serão entregues na próxima semana em Ji-Paraná

Cota única será disponibilizada no começo de julho para pagamento

 

A Prefeitura de Ji-Paraná informou, por meio da Gerência Geral de Arrecadação (GGA) da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), que a partir de junho começam a ser entregues os 55 mil carnês do Imposto Territorial Urbano (IPTU) de 2022 pelos Correios nas residências dos contribuintes.

O IPTU pode ser parcelado em até dez vezes de acordo com o valor do imóvel, não podendo ser inferior à Unidade Padrão Fiscal (UPF), que hoje é de R$ 102,48 no município.

Além dos carnês para pagamento, as guias podem também ser retiradas no endereço eletrônico, no site da prefeitura (www.ji-parana.ro.gov.br) e GGA da Subprefeitura de Ji-Paraná na avenida Ji-Paraná, 615, bairro Urupá, no antigo prédio do Fórum Desembargador Hugo Auller.

O gerente-geral de Arrecadação da Semfaz, Amauri Benedito, reforçou que o início para pagamento da cota única será no dia 11 de julho e terá 10 % de desconto, se efetuado até o vencimento. “Caso o contribuinte não receba o carnê até o fim de junho, ele deve procurar a [Gerência Geral de] Arrecadação para solicitar o seu carnê e atualizar os dados cadastrais”, orientou.