carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

24 de junho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMES

Campo com grama sintética é entregue ao município

Espaço é mais uma opção para prática esportiva no Cedel

Será entregue amanhã, sábado (25), às 20 horas, o campo de grama sintética construído no Centro Desportivo e de Lazer Walmar Meira (Cedel) do bairro BNH. O espaço é composto por um campo de futebol soçaite, gramado e iluminação para jogos noturnos, se tornando mais uma opção de lazer e esporte para o ji-paranaense.

O campo vai atender a comunidade nas disputas de campeonatos, jogos amistosos, peladas e ser usado por escolinhas de iniciação esportiva. Para o uso do espaço, o agendamento deve ser feito diretamente na Secretaria Municipal de Esportes (Semes), no Ginásio Gerivaldão, e repassado para o diretor do Cedel, para controle dos horários.

Para o Prefeito Isaú Fonseca, a inauguração do novo espaço público vem de encontro aos anseios da administração de trabalhar para ampliar as opções de lazer, esporte e bem-estar das pessoas. “É mais um espaço para a prática do esporte, tanto na disputa de campeonatos quanto em jogos [peladas], durante a semana”, frisou.

O campo sintético teve um custo de R$ 510 mil, oriundo de emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal Expedito Netto (PSD) e contrapartida do município. Ele foi uma solicitação do vereador Marcelo Lemos (PSD).

Como parte da programação de inauguração, a secretária de Esportes de Ji-Paraná, professora Sônia Reigota, confirmou a disputa de jogo amistoso (apresentação) entre as escolinhas da Semes.