carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6 de setembro de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Camada de pedras rachão é aplicada na rua T-28

As ações fazem parte do Programa Poeira Zero

Com grande volume de obras de pavimentação asfáltica realizado na cidade, por meio do programa Poeira Zero, a Prefeitura de Ji-Paraná, com serviços da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), segue com ações concentradas na rua Argemiro Luiz Fontoura (T-28), no trecho entre rua Guanabara (K-3) e rua Jundiaí. A via começou a receber camada de pedra rachão.

Em fase de conclusão dos trabalhos, em ruas do bairro Alto Alegre, no 2º distrito, após a escavação para rebaixamento do solo da T-28, a equipe da Semosp segue com a preparação da base, com a aplicação da camada de pedra rachão, seguida da compactação. Também nesta semana, deverá acontecer a aplicação de Britas Graduadas Simples (BGS), sub-base.

Já foram concluídas a pavimentação das ruas Adolf Furhmann (T-27), entre a avenida Jorge Teixeira (K-5) e rua Diadema; Porto Alegre (K-4), Guanabara (K-3), Campo Grande (K-2) Belém (K-1), Diadema, Bauru, Capivari e Guarulhos, no trecho entre Manoel Pinheiro Machado (T-26) e T-28, além da rua Euclides de Lima. Foram pavimentados trechos das ruas Francisco Pereira dos Santos (T-25), Franca e Barretos, no bairro (JK).

“Queremos que o cidadão se orgulhe em dizer que mora em Ji-Paraná. Para isso, estamos realizando obras nos quatros cantos da cidade, graças à parceria com o governo de Rondônia. Nosso objetivo é asfaltar até o fim do ano, cerca de 60 quilômetros de ruas. Trabalhamos para dar à população aquilo que ela merece, que é qualidade de vida”, afirmou o Prefeito Isaú Fonseca.

Além da pavimentação asfáltica, as ruas beneficiadas pelo programa Poeira Zero receberão a construção de meios-fios e calçadas. Garantindo um trabalho de boa qualidade para o ji-parananense, onde existir a necessidade, a administração municipal realiza drenagem para escoamento das águas da chuva.