carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

15 de agosto de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMES

Atletas de Ji-Paraná são destaques na fase estadual do JOER-2022

Voleibol masculino e futsal feminino conquistam o primeiro lugar

Representando Ji-Paraná na disputa da fase final dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER-2022), as equipes de voleibol juvenil masculino, e de futsal juvenil feminino, ambos da escola Estadual Gonçalves Dias, conquistaram a primeira colocação. As disputas aconteceram no período de 29 de julho a 10 de agosto, na cidade de Cacoal.

Com uma ótima campanha durante os jogos, a equipe juvenil masculina, do professor Alvanei José Fornel, garantiu destaque, com o primeiro lugar no vôlei de areia e um terceiro lugar na disputa do voleibol de quadra. No futsal feminino, a equipe do professor Valdemir Bento, também garantiu o primeiro lugar para a escola Gonçalves Dias. Outro destaque, foi o segundo lugar no basquetebol e a terceira colocação no futebol masculino.

Com a conquista do primeiro lugar na fase Estadual do JOER, os atletas de vôlei de praia e do futsal feminino garantiram vaga para representar Rondônia nos Jogos da Juventude 2022, a fase nacional das competições escolares, que vai acontecer no mês de setembro, no estado de Sergipe.

Com as ações voltadas para a disputa da fase nacional, o professor Alvanei trabalha com os atletas para representar bem o vôlei de areia do estado. A Secretaria Municipal de Esportes (Semes) está disponibilizando a estrutura necessária para a preparação das equipes, visando os Jogos da Juventude, em Sergipe.

O professor Alvanei, juntamente com a Liga de Voleibol de Ji-Paraná e atletas das categorias de base, agradeceram o apoio da Prefeitura Municipal e da Semes. “Temos o orgulho de dizer que representamos muito bem o município de Ji-Paraná, dentro e fora das quadras. Acreditamos que o esporte é um instrumento fundamental na formação dos alunos, enquanto atletas e cidadãos”, frisou.

Como forma de homenagear os atletas ji-paranaenses que foram destaque nas disputas do JOER-2022, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semes, irá premiar os mesmos com medalhas personalizadas. A premiação vai ocorrer durante solenidade de entrega de uniformes para as escolinhas de iniciação esportiva e atletas/equipes que irão representar Ji-Paraná nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR-2022).