carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9 de novembro de 2022

AMT CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

AMT sinaliza pista da rua Rita Carneiro Rios

Via recém pavimentada recebe demarcação

 

Após a pavimentação da rua Rita Carneiro Rios, Setor Chacareiro, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), realizou nesta terça-feira (8), a pintura da sinalização lateral da via. O trecho é de aproximadamente 2 quilômetros, indo da rua Vicente Antônio de Oliveira ao anel viário.

Principal via de acesso ao bairro Novo Ji-Paraná e Setor Chacareiro (1º distrito), a Rita Carneiro Rios foi pavimentada por meio do Programa Poeira Zero, da Prefeitura de Ji-Paraná. Após a sinalização de divisão de fluxo e central, a equipe da AMT vai implantar a pintura de faixas para pedestres e indicação de “PARE”

O trabalho de sinalização da AMT é realizado em paralelo com as obras de recapeamento e pavimentação do Programa Poeira Zero. Além da demarcação e a pintura de ruas e avenidas, as equipes implantam a sinalização vertical, com as placas de regulamentação com a indicação de fluxo e de parada obrigatória.

De acordo com o presidente da AMT, Oribe Júnior, as ações são continuas durante a administração do Prefeito Isaú Fonseca, após a implantação de asfalto em novas ruas e a revitalização de vias já pavimentadas da cidade. O trabalho tem melhorado a trafegabilidade dos munícipes.

“As principais ruas e avenidas de nossa cidade estão ficando novinhas com o recapeamento que está sendo feito pela prefeitura. Continuamos trabalhando para garantir a segurança de pedestres e motoristas, fazendo com que as ruas já recapeadas, recebam a sinalização de trânsito completa, com pintura de faixas e colocação de placas de advertência”, frisou Oribe Júnior.

FOTOS: André Negrete