carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

11 de outubro de 2022

AMT CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE

AMT faz sinalização horizontal e vertical em toda a cidade

Nos últimos 12 dias, foram atendidas várias regiões de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), realizou de 30 de setembro a 11 de outubro, sinalizações horizontais e verticais em vários pontos da cidade. Para evitar horários de maior fluxo de veículos, parte dos trabalhos foi realizada no período noturno.

De acordo com o Agente de Trânsito, Aécio Santiago de Moraes, que exerce a chefia da equipe de sinalização, nos últimos 12 dias, a AMT concluiu várias sinalizações verticais, com a recuperação de placas e posterior instalação por toda a cidade, levando o atendimento para onde o serviço era necessário.

Ele citou, como exemplo de sinalização vertical, a placa chamando atenção para faixa elevada em frente à Universidade Federal de Rondônia, Campus Ji-Paraná, e mais duas placas alertando sobre lombadas, na esquina da rua das Mangueiras com João Ferreira (1º distrito), além de outros locais beneficiados.

A sinalização horizontal foi levada aos bairros Riachuelo e Alto Alegre (2º distrito), beneficiando as ruas Guanabara, Amapá, Belém, Campo Grande, Capivari, Guarulhos e Porto Alegre, no bairro Alto Alegre. Já no bairro Santa Marta (1º distrito), foram sinalizadas as ruas dos Cravos, das Rosas e Rio Branco, recentemente pavimentadas pelo Programa Poeira Zero.

Foram sinalizados também pontos de táxi e mototáxi em frente ao Supermercado Irmãos Gonçalves da avenida Marechal Rondon; mototáxi em frente à Caixa Econômica Federal (CEF), ambos no 1º distrito; e implantada faixa de pedestres em frente ao Supermercado Tio Beké, na rua Madri (T-29), no 2º distrito.