carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

10 de agosto de 2022

AMT CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE

AMT demarca ruas e pinta faixa de pedestres no 1º distrito

Órgão trabalha toque final em todas as obras da malha viária

Em todas as obras de pavimentação ou revitalização da malha viária urbana de Ji-Paraná, há a participação da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMT), orientando o trânsito durante a execução da obra e implantando a sinalização horizontal e vertical após a conclusão dos serviços.

A AMT conta com equipes que trabalham dia e noite, mas com maior ênfase no período noturno, devido ao tráfego de veículos menos intenso e temperatura mais amena, fatores que contribuem para a tranquilidade e segurança da equipe, qualidade dos serviços e rendimento na extensão das sinalizações executadas.

De acordo com Oribe Alves Junior, presidente da AMT, o trabalho começa com a demarcação para pintura. Nesta segunda-feira (8) esse serviço foi executado na nas ruas Rio Branco, João dos Santos Filho, Pedro Teixeira e Vitória Régia, além do trabalho na avenida Dom Bosco.

No mesmo dia, a autarquia também executou pinturas de faixas para pedestres em duas movimentadas esquinas do 1º distrito. O primeiro serviço foi concluído na esquina das avenidas 2 de Abril e Menezes Filho e, o segundo, no cruzamento da Menezes Filho com a Marechal Rondon.

Na lista de responsabilidades da AMT estão o planejamento, organização e coordenação do trânsito. A autarquia executa e controla a prestação de serviços públicos de transporte coletivo e individual de passageiros, tráfego, trânsito e sistema viário do município.