carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6 de setembro de 2022

AMT CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMED

AMT apoiará realização do Desfile da Independência

Ruas serão fechadas para a segurança do público

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT) dará contribuição ao Desfile de 7 de Setembro, em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, orientando o trânsito e fazendo os fechamentos necessários nos cruzamentos, para que o ato cívico transcorra dentro da normalidade e possa receber todas as pessoas em segurança.

Desta forma, a AMT fará o isolamento da avenida Marechal Rondon, próximo ao posto Santa Fé, no sentido Teatro Dominguinhos, sendo isoladas as vias de acesso, nos cruzamentos da Marechal Rondon com as ruas Mato Grosso, Almirante Barroso, Pedro Teixeira, Clóvis Arraes, e Aluízio Ferreira. Também será isolado o acesso da Marechal com a avenida 6 de Maio e na rua Dom Augusto, com Presidente Vargas.

Os ônibus escolares ficarão estacionados na extensão da Dom Augusto e em todas as ruas isoladas. “Pensando em minimizar transtornos na fluidez do trânsito e segurança das pessoas, a avenida Marechal Rondon, no sentido Centro/2 de Abril não será fechada”, informa Oribe Alves Junior, presidente da AMT.

O recuo para estacionamento das autoridades será na rua almirante Barroso, entre Marechal Rondon e rua Júlio Guerra, que também será fechada para o desfile. De acordo com o Hélio Costa Carvalho, agente da AMT, a autarquia estará presente do início ao fim do evento, apoiando em pontos críticos, contribuindo com a segurança dos participantes e do público em geral.