carregando...

CCS - COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMICTUR

1º Fórum Turístico será realizado no Sesc Clementina

A inscrição é gratuita no site da Prefeitura de Ji-Paraná

A unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio) Clementina Galina Coleto recebe, na sexta-feira (27), os participantes do 1º Fórum Turístico de Ji-Paraná. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link https://forms.gle/83rotJVz2FYWjyrq8 ou acessando a página da Prefeitura de Ji-Paraná.

O fórum será promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semictur), e Conselho Municipal de Turismo (Comtur). O credenciamento está previsto para as 8 horas e a abertura do ciclo de palestras vai ocorrer às 9h30.

Segundo o coordenador do evento e secretário da Semictur, Volnei Inocêncio, temas importantes serão abordados para incentivar, principalmente, empresários dos setores de hotelaria e gastronomia a capacitar os colaboradores para o turismo de lazer. “Eles têm que se conscientizar da necessidade de melhorar o padrão das equipes”, admitiu.

Apoiam o fórum a Superintendência Estadual de Turismo (Setur), Federação do Comércio de Rondônia (Fecomércio), Associação Brasileira de Agências de Viagens de Rondônia (Abav-RO), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Rondônia).

O Sesc Clementina Galina Coleto está localizado na avenida Edson Lima do Nascimento (antiga Linha 94), 4036, bairro Jorge Teixeira (2º distrito). O acesso ao local pode ser feito pela rodovia BR-364. O auditório da unidade tem capacidade para 140 pessoas.

FOTOS: Maria Elis