FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 17/02/2018

Escolinhas de Iniciação Esportiva terão atendimentos ampliados em Ji-Paraná

Inscrições começam na próxima segunda-feira para oito modalidades esportivas
_______________________________________________________________________________

As escolinhas de Iniciação Esportiva, mantidas pela Prefeitura de Ji- Paraná, serão ampliadas com mais duas modalidades. Serão oferecidas vagas para karatê e Capoeira. A partir deste ano, serão oito modalidades, que serão praticadas em 10 polos esportivos, distribuídos nos dois distritos do município. A confirmação partiu da Secretária Municipal de Esportes e Turismo, Seloi Toti, durante reunião com os professores e servidores da pasta para definição do calendário esportivo de 2018.
As matrículas para a temporada 2018 nas escolinhas de Iniciação Esportiva serão abertas na segunda-feira (5), no Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza. Os interessados nas matrículas para as escolinhas de futebol, futsal, handebol, voleibol, judô, natação, karatê e capoeira devem comparecer na sede da Semetur, no Gerivaldão, munidos de certidão de nascimento ou RG, foto ¾ e ter entre sete e 17 anos, acompanhados dos pais ou responsável.
“Neste primeiro momento as matrículas serão aceitas somente na sede da Semetur, no Gerivaldão”, ressaltou Seloi Toti. Com o inicio das atividades, em 19 de fevereiro as matrículas poderão ser realizadas também nos polos Campo do Máster, Primavera, Capelasso, quartel, Centro Educativo Dom Bosco, no segundo distrito, além dos ginásios Adão Lamota, Jardim dos Migrantes e Gerivaldão.
O projeto, conforme informou Seloi Totti, já atendeu mais de 1.200 crianças e adolescentes desde sua implantação promovendo a prática esportiva, inclusão social e intercâmbios com a participação em competições locais e regionais.
Outra novidade divulgada pela Secretária é que a Prefeitura irá realizar o circuito das escolinhas, já a partir de junho. Seloi acrescentou ainda que o calendário esportivo de 2018 será divulgado no próximo dia 23 de fevereiro, em coletiva de imprensa.

02/02/2018