FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 20/01/2018

Avanço na saúde: Município de Ji-Paraná contará com Oficina Ortopédica

O prédio fica ao lado do Centro Especializado em Reabilitação
_______________________________________________________________________________

A população de Ji-Paraná contará com uma Oficina Ortopédica até o fim deste ano. O prédio está em fase de construção e fica localizado no Bairro Nova Brasília, ao lado do Centro Especializado em Reabilitação Física, Auditiva e Intelectual (CER).
O investimento é de quase R$ 360 mil, com R$250 mil do Ministério da Saúde e R$ 110 mil de verba da Prefeitura de Ji-Paraná. Serão fabricados na oficina próteses, para substituir partes amputadas do corpo, como um braço ou perna, e órteses que são muletas, andador, coletes, palmilhas, sapatos e botas ortopédicos.
Os profissionais que atuarão na Oficina serão contratados por meio do concurso público, lançado esse ano pela Prefeitura.
O investimento será um avanço para a saúde pública de Ji-Paraná. Os pacientes não precisarão de encaminhamentos para fora do município.

09/01/2018