FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 20/01/2018

Prefeitura de Ji-Paraná inicia nesta segunda a retirada da Decoração Natalina

As equipes de artesãos da Prefeitura de Ji-Paraná realizam, a partir da próxima segunda-feira (8), a retirada dos adornos da decoração natalina. Pelo cronograma estabelecido, o trabalho será iniciado pela Casa do Papai Noel, e depois a desmontagem do Papai Noel e dos Anjos Gigante e,por fim, a retirada dos enfeites expostos nas ruas e avenidas. Ao todo são 46 pontos que receberam decoração.

Nas atividades estarão envolvidos 10 servidores, divididos em duas equipes de trabalho. A expectativa é que até a quarta-feira todo o material utilizado já esteja retirado das ruas. A iluminação, as peças de decoração e o material de garrafa pet serão todos guardados para serem reaproveitados no próximo natal.

05/10/2017