FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 16/12/2017

Prefeitura de Ji-Paraná

Davi Sacer emociona público no Aniversário do município de Ji-Paraná

Davi Sacer ouviu milhares de pessoas cantando seus sucessos 

______________________________________________________________________________

Um show emocionante. Davi Sacer fez a multidão cantar e louvar alto, na noite de ontem (22), durante as festividades alusivas ao aniversário de 40 anos de Ji-Paraná. A adoração fez com que o público de aproximadamente 15 mil pessoas vivenciasse momentos de Paz e reflexão com músicas repletas de mensagens sobre o amor a Deus. O cantor durante a apresentação fez uma oração e pediu as bênçãos de Deus para cidade e parabenizou a população ji-paranaense pelo quadragésimo aniversário.

Para Davi Sacer, ouvir milhares de pessoas cantando seus sucessos é muito gratificante. "Quando vejo que jovens, senhores e crianças estão cantando nossas músicas, ficamos muito felizes. É a certeza de que alcançamos nosso objetivo de atingir todas as faixas etárias", comentou.

Nem a chuva forte que caiu durante o Show foi capaz de reduzir a empolgação do público. A energia transmitida do palco fez com que todos vibrassem ainda mais com o repertório de Davi Sacer.

“Esses momentos de hoje serão inesquecíveis para mim. Consegui acompanhar o Show bem pertinho do Palco, foi incrível”, enalteceu Ana Lúcia de 23 anos.

Para o coordenador das festividades de aniversário, o Secretário de Desenvolvimento Ari Saraiva, o show fechou com chave de ouro as comemorações do dia 22 de novembro. “Está é a segunda vez que Davi Sacer vem a nossa cidade e sempre traz essa energia contagiante. Foi realmente um show emocionante”, comemorou.

O prefeito Jesualdo Pires que aproveitou o show ao lado da primeira dama Lilian Pires, classificou o artista como um dos maiores expoentes da música gospel nacional. “As músicas possuem letras belíssimas que tocam a gente profundamente. Davi é sem dúvida, um dos cantores mais ouvidos no segmento gospel nacional”, atestou Jesualdo.

O prefeito também comentou sobre a cidade e os desafios de mantê-la em desenvolvimento. “Esse ano é muito especial pra nós, é um ano que a gente faz 40 anos de emancipação política, uma cidade muito jovem. As pessoas precisam entender isso, pois algumas reclamam muito sobre os problemas. É claro que temos problemas. Que cidade com 40 anos que chegou a quase 150 mil habitantes que não tem dificuldade? O importante é que estamos no caminho certo, arrumando o traçado do desenvolvimento na infra-estrutura rural e urbana. Temos que encarar os nossos desafios de frente e resolver os problemas que existem. Uma cidade não é perfeita, não é formada de um dia para a noite. Daqui 40 anos, nós teremos prefeitos discutindo os problemas de nossa cidade, como hoje é discutido em São Paulo, que tem 450 anos. Sempre teremos dificuldade, mas o importante é caminhar para resolver”, concluiu.

 23/11/2017

Fonte: Ascom

Prefeitura Municipal de Ji-Paraná

Av 2 de Abril, 1701 - Urupá - Telefones: (69) 3416-4000 / 3411-4211
Ji-Paraná - Rondônia

Conteúdo: DECOM Departamento de Comunicação Municipal