FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 18/11/2017

Sábado tem dia “D” da Campanha de multivacinação em Ji-Paraná

A Campanha Nacional de Multivacinação começou na última segunda-feira

_________________________________________________________________________________

Para motivar a população a aderir a Campanha Nacional de Multivacinação, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), irá abrir as portas das Unidades Básicas de Saúde (UBS), no próximo sábado (16), das 8h às 17h.

O objetivo é atualizar a Caderneta de Vacina de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade. Serão oferecidas todas as vacinas de rotina previstas pelo Ministério da Saúde, como BCG, hepatite, Rotavírus humano, febre amarela, tríplice viral e HPV.

As doses estão disponíveis em todas as salas de vacina do município até o dia 22 de setembro. Os responsáveis pelas crianças e adolescentes devem procurar uma das unidades e levar a caderneta de vacinação.

13/09/2017