FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 22/11/2017

Hoje tem cultura nordestina com Pé de Serra na Praça da Bíblia em Ji-Paraná

O forró vai contar com a participação dos músicos Babão, Choquito, Márcio Bass e João Sanfoneiro

_________________________________________________________________________________

A prefeitura de Ji-Paraná, através da Fundação Cultural, realizará hoje (6), a partir das 20h, mais uma edição do Forró Meu Pé de Serra, embalando a noite ji-paranaense na véspera do feriado da Independência.

O músico Nei Lima é responsável pela direção musical do evento que acontece este ano na Praça da Bíblia, no centro de Ji-Paraná. “O local está sendo preparado criando um ambiente que remete os participantes ao pedacinho do nordeste”, afirmou Nei Lima.

O Pé de Serra desta quarta-feira,vai contar com a participação dos músicos Babão, Choquito, Márcio Bass e João Sanfoneiro.

A cultura nordestina está presente na programação da Fundação Cultural desde 2013 e a cada ano tem reunido um número maior de simpatizantes. São descendentes, migrantes e admiradores de uma das culturas mais ricas que encontram na música uma maneira de se aproximar da região brasileira marcada por lutas e conquistas.

06/09/2017