FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 18/11/2017

Prefeitura de Ji-Paraná divulga curso gratuito para vacinadores

Para garantir ainda mais a qualidade do serviço realizado nas salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), está incentivando os profissionais a participarem do curso online gratuito de atualização para vacinadores de todo o país.

A qualificação será oferecida pela Sociedade Brasileira de Imunização (SBIM), em parceria com o Ministério da Saúde, dos dias 12 de setembro a 14 de dezembro.

Serão 80 horas de atividade online distribuídas em sete módulos como o Programa Nacional de Imunização, Conceitos básicos sobre a vacinação, calendários vacinais e boas práticas.

Podem participar do curso profissionais e acadêmicos da área da saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.saladevacinacao.com.br.

04/09/2017