FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 23/10/2017

Prefeitura anuncia frigorifico com geração de mais mil vagas de empregos para Ji-Paraná

Pelo menos 17 cidades ao redor de Ji-Paraná serão beneficiadas com a implantação

__________________________________________________________________________________

A cidade de Ji-Paraná está recebendo a implantação de uma planta Frigorifica do Grupo Marfrig Global Foods, empresa brasileira com presença em mais de 100 países, com 48 unidades de produção e distribuição.

Em Ji-Paraná, a Marfrig irá gerar mais de mil empregos diretos e aproximadamente 800 indiretos, os empresários já assumiram as instalações do antigo Frigorífico Frialto, localizado na RO 135, Estrada de acesso ao distrito de Nova Londrina. O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), que estava em tratativas com o grupo já algum tempo, esteve na tarde desta terça-feira (08) com o diretor do grupo Alcides Bérgamo e o gerente Fabiano Farias, na futura sede da empresa.

Conforme Alcides Bérgamo, a unidade que será instalada na cidade terá capacidade para mais de 1500 abates por dia, contribuindo com a geração de emprego e renda não só para Ji-Paraná, mas também para cidades circunvizinhas. “Há uma raio de pelo menos 17 cidades ao redor de Ji-Paraná que possui forte ação da pecuária de corte. Toda essa região será beneficiada com nossas operações”, ressaltou.

Para Jesualdo Pires a confirmação da vinda do grupo para o município é uma das melhores noticias deste inicio de mandato. “Estamos lutando muito para atrair investidores para nossa cidade e estamos avançando cada mais. É uma noticia que estamos dando a população de Ji-Paraná com grande satisfação, pois trata-se um grupo forte, sério e com grande respaldo em vários países”, atestou Jesualdo.

09/08/2017