FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 23/10/2017

Prefeitura de Ji-Paraná realiza capacitação de servidores da administração

O aperfeiçoamento foi ministrado por técnicos da CGM

__________________________________________________________________________________

A capacitação profissional no setor público é essencial para que os serviços oferecidos à população sejam cada vez mais de qualidade. Pensando nisso a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Controladoria Geral do Município, ofereceu um curso de capacitação para servidores dos setores administrativos nesta segunda-feira (24), no plenário da Câmara de Vereadores.

Cerca de 60 profissionais de todas as secretarias da administração direta e indireta trocaram experiências e foram orientados a respeito do aprimoramento dos procedimentos e sistemas de compras, tramitação e formalização de processos e padronização da utilização dos sistemas.

O aperfeiçoamento foi ministrado por técnicos da CGM. Segundo o controlador geral do município, Elias Caetano, uma dos assuntos importantes foi a possibilidade da inclusão de documentos eletrônicos no sistema, com respaldo da tramitação física dos processos.

“A mudança, que já está implantada e dará mais agilidade ao trabalho dos servidores, além de beneficiar a população. Antes as pessoas precisavam ir à prefeitura verificar o andamento do processo, agora conseguem acompanhar pelo sistema. num link de acompanhamento no site da prefeitura de Ji-Paraná”, explicou Elias Caetano.

25/07/2017