FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 28/07/2017

Semosp realiza mutirão de limpeza no São Cristóvão em Ji-Paraná

O trabalho será mais intensificado neste mês de maio com o final do período chuvoso

_______________________________________________________________________________

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da prefeitura de Ji-Paraná iniciou nesta semana, o mutirão de limpeza nos bairros da cidade. Servidores e máquinas estão no bairro São Cristóvão, situado na grande região do segundo distrito. Segundo o secretário titular da pasta, Milton Félix o trabalho será mais intensificado neste mês de maio com o final do período de chuvas.

No bairro São Cristóvão, a limpeza, recolhimento de entulhos e recuperação total das vias já deve ser concluída até esta quinta-feira. “Pedimos aos moradores desse bairro para que antecipadamente, limpe seus quintais e deixe o lixo em frente de suas residências para que possamos recolher. Posteriormente, esse recolhimento será de inteira responsabilidade dos proprietários dos imóveis”, alertou Félix.

Armico - Em decorrência da quebra de uma ponte situada na Linha-União no setor Riachuelo, a secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), teve que encaminhar uma equipe em caráter de emergência, já que o problema acabou afetando e prejudicando o tráfego de veículos e do transporte escolar.

Para solucionar o problema imediato, a Semosp decidiu fazer a troca da ponte de madeira por turbo armico de 10 metros de cumprimento e três de diâmetro. A expectativa do secretário Milton Félix é que até esta quarta-feira, o serviço já esteja finalizado.

“O pedido do prefeito Jesualdo Pires é que esses problemas, considerados emergenciais, sejam feito no mais curto espaço de tempo possível”, concluiu.

16/05/2017