FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 28/07/2017

Recuperação de vias será concluída em mais três bairros de Ji-Paraná

O fim das chuvas amazônicas dará mais celeridade nos trabalhos de melhorias de infraestrutura

_______________________________________________________________________________

Equipes da secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da prefeitura de Ji-Paraná continuam, em ritmo acelerado, os trabalhos de limpeza, recuperação de estradas, confecção de tampas para bueiros e recuperação de pontes na área rural do município. Com o fim das fortes chuvas amazônicas, o secretário de Obras, Milton Félix acreditar que haverá mais celeridade nas execuções dos programas de melhorias de infraestrutura.

Limpeza - Sobre o trabalho de limpeza, o diretor de obras da Semosp Bráulio Barbosa afirmou que nos bairros Jorge Teixeira, (segundo distrito) e Jardim dos Imigrantes e Presidencial no primeiro distrito, já foram finalizados. “Agora, as equipes estão realizando o chamado rebaixamento de vias e restauração também nos bairros, Jorge Teixeira, Imigrantes e Presidencial.”, afirmou. Também já foram feitas a recuperação de ruas e de pontes, também no bairro Primavera.

Tampas - Outro trabalho que está sendo feito por uma das equipes da secretaria é a de confecção de tampas para bueiros. (boca de lobo). Bráulio Barbosa lamentou que o números de bocas de lobo quebradas é muito grande e requer bastante tempo para que a abertura seja fechada com segurança e durabilidade.

Tapa Buracos - Também esta semana a equipe de tapa buracos terminou a recuperação de toda a extensão da rua Padre Adolpho na região do bairro da Casa Preta (primeiro distrito) que estava bastante danificada e muitas reclamações por parte de condutores e pedestres. A avenida Seis de Maio e Teresina (segundo distrito) são outras duas totalmente com a manutenção concluída.

Pontes - O secretário de Obras, Milton Félix que esteve acompanhando o trabalho de limpeza no distrito de Nova Londrina na segunda-feira, informou ontem que três pontes foram recuperadas no setor rural, duas na linha União e uma na linha 98. Três bueiros no setor da Linha-20 do Itapirema, também foram recuperados. Já na linha União a secretaria também finalizou o serviço de recuperação de 13 quilômetros de extensão.

28/04/2017