FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 25/05/2017

Prefeitura de Ji-Paraná

Semosp está com várias frentes de trabalho na área urbana e rural de Ji-Paraná

As equipes estão atuando com serviços como tapa buracos, recuperação de vias e concertos de pontes

_______________________________________________________________________________

 

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está com várias frentes de trabalho na área urbana e rural de Ji-Paraná. As equipes estão atuando com os serviços de tapa buracos, recuperação de vias sem pavimento, desobstrução de bueiros e concertos de pontes e pontilhões.

Os trabalhos de restauração de pontes e bueiros estão sendo realizados nos dois setores do município e foram intensificados nos últimos 10 dias, segundo o diretor de obras da Semosp de Ji-Paraná, Braúlio Barbosa e o secretário Milton Félix. O serviço chegou na Linha-98 e travessão com a Linha 102. Outras equipes estiveram em vários pontos da cidade realizando serviço de limpeza, patrolamento e rebaixamento de ruas.

De acordo com o secretário e o diretor, o volume de serviço somente tende aumentar, ainda mais, com a proximidade do fim do período de chuvas que castiga vários bairros da nossa cidade. “Terminando o inverno, nosso trabalho terá um ‘salto’ muito mais progressivo”, disso o secretário Milton Félix.

Bairros - De acordo com o diretor na última semana os serviços da Semosp chegaram ao bairro, Jorge Teixeira com restauração de ruas como exemplo o trecho entre as ruas Aracaju e Teresina, e ainda, na Sena Madureira, nas proximidades da escola estadual Alexandro Mayior (segundo distrito). O Trabalho de tapa buracos chegou às ruas 22 de Novembro, 31 de Março e na avenida, Jorge Teixeira (rua K-5) no bairro de Nova Brasília.

Já o setor de Limpeza da secretária, com várias equipes, esteve trabalhando nas ruas Xapuri e nas ruas dos bairro, Mario David Andreazza (BNH) e Habitar Brasil (segundo distrito), usando também herbicida, e ao longo de toda a rodovia federal (BR-364) entre os dois distrito, incluindo a ponte na travessia do rio Machado.

Agenor de Carvalho - Neste mesmo período, outra equipe trabalhava na estrada da penitenciária estadual Agenor Martins de Carvalho (região da Linha União) com patrolamento, e na estrada da Linha Itapirema. Também esta semana, a Semosp realizou o serviço de rebaixamento da rua, Rio Mamoré (bairro Dom Bosco). O cascalho retirado foi usado para a recuperação de várias vias da própria região e do bairro, Bela Vista onde várias problemas de trafegabilidade.

 

28/03/2017

Fonte: ASCOM

Prefeitura Municipal de Ji-Paraná

Av 2 de Abril, 1701 - Urupá - Telefones: (69) 3416-4000 / 3411-4211
Ji-Paraná - Rondônia

Conteúdo: DECOM Departamento de Comunicação Municipal