PREFEITURA

PORTAL TRANSPARÊNCIA

E-SIC

Prefeitura de Ji-Paraná terá ponto facultativo

A Prefeitura de Ji-Paraná decretou ponto facultativo para a próxima quinta-feira e sexta-feira, dias 31 de maio e dia 1º de Junho.

O Decreto Municipal nº 9375, assinado pelo Prefeito Marcito Pinto (PDT), segue o estabelecido em âmbito Federal e Estadual, através da Portaria nº468/2017 do Ministério do Planejamento e Desenvolvimento e Gestão e o Decreto Estadual nº 22.818/2018, ambos motivados pelas comemorações alusivas ao dia de Corpus Christi.

Em Ji-Paraná, os serviços considerados essenciais que são prestados pela Prefeitura à comunidade serão mantidos pelas secretárias de Saúde, Assistência Social, Autarquia de Trânsito e Secretária de Obras e Serviços Públicos.

O Prefeito Marcito Pinto determinou ainda que para o Hospital Municipal, durante os dias 31 de maio e nos dias 01, 02 e 03 de junho, seja disponibilizada uma equipe plantonista maior para atender os casos de urgência e emergência hospitalar. A medida visa dar maior atenção às pessoas que necessitarem de serviços de saúde.

29/05/2018

VOCÊ MERECE UMA CIDADE MELHOR!

ENCONTRE-NOS

AV. 2 DE ABRIL, Nº 1.701