PREFEITURA

PORTAL TRANSPARÊNCIA

E-SIC

Marcito empossa novo secretário de obras e serviços públicos em Ji-Paraná

O Prefeito Municipal, Marcito Pinto (PDT), empossou Cleberson Littg Bruscke como Secretário de Obras e Serviços Públicos de Ji-Paraná, em substituição ao engenheiro Waldeci Gonçalves que deixou a pasta para realizar um tratamento de saúde.

Cleberson possui experiência de mais de 10 anos na área, com serviços realizados na iniciativa privada e pública. Antes de assumir a Semosp, desempenhava suas funções no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), como responsável técnico em pavimentação.

O novo secretário foi apresentado aos servidores da Semosp em solenidade realizada na manhã de hoje (10), com a presença dos vereadores Lorenil Gomes, Marcelo Lemos, Joziel Brito, Joaquim Teixeira, Silvia Cristina, Ida Fernandes, Welington Isaú, Jhony Paixão e Isaias Arnica.

Marcito ressaltou que Cleberson além de ter uma vasta experiência na execução de obras, conhece muito bem os problemas que precisam ser enfrentados em Ji-Paraná. “É um profissional extremamente competente, sabe liderar equipes e, principalmente, conhece nossa cidade porque já esteve a frente de muitos serviços desenvolvidos no nosso município”, completou Marcito.

Ao assumir, Clederson elogiou a capacidade das equipes de servidores e a estrutura de equipamentos e máquinas que terá a disposição da Secretaria. Disse que a cidade possui problemas crônicos que são intensificados neste período chuvoso, especialmente nos bairros localizados nas partes mais baixas da cidade, mas que pretende manter o bom ritmo de trabalho que já estava sendo desenvolvido pela Semosp. “Nossa intenção é manter a agilidade na execução dos serviços e buscar sempre dar uma resposta rápida e eficaz a população”, informou.

10/04/2018

VOCÊ MERECE UMA CIDADE MELHOR!

ENCONTRE-NOS

AV. 2 DE ABRIL, Nº 1.701